Trabalhar em dois empregos REALMENTE compensa?

TRABALHAR EM 2 EMPREGOS REALMENTE VALE A PENA?

Meu primeiro trabalho oficial foi para o meu salário de desenvolvedor e desafio ao meu nível. Durante esses 8 meses, relatei independência e autoconfiança no trabalho, independentemente do principal: a capacidade de aprender coisas novas quando necessário.

Depois de alguns meses, infelizmente cheguei à conclusão de que minha plataforma seria usada ao longo do tempo como um exercício para entrar na fase de desenvolvimento da minha prática e em uma prática profissional plena. Porque quando minha visão aumentou, mesmo não tendo nada, percebi que meu dia-a-dia era sem visão. Isso me levou a um horário de trabalho diferente, – isso mostrou que o horário de trabalho era diferente – o fato de eu ficar com ele – me levou a uma decisão decisiva – 16.

Resumindo, trabalhei para ambas as empresas e tive alguns altos e baixos durante minha jornada de 6 meses que descreverei abaixo:

Os salários triplicaram.
Eu sei que é um pouco estranho, triplicar o salário, mas faz sentido. No meu primeiro emprego, mudei de carreira como desempregado sem experiência formal, e no meu segundo emprego, sou experiente e completamente confiante de que seguirei em frente se minha oferta não for aceita.

Então sim, ele é um grande profissional. Neste ponto, agora estou financeiramente estável e posso pagar a maioria dos equipamentos de home office que uso.

Dobre a experiência.
Se no momento em que eu chegar ao trabalho, depois de conseguir um segundo emprego completamente revisado, a quantidade de conhecimento que obtive no primeiro emprego será reduzida pela metade. As diferentes experiências de visualização que tive na segunda vez me fizeram gostar das coisas de um ângulo completamente diferente, a ponto de poder usar o que aprendi nos projetos em que estava trabalhando para atualizar pela primeira vez. pelo contrário.

Dobre sua produtividade
É incrível o que um pouco de estresse pode fazer conosco. Este é um aumento popular quando você está em um prazo de sprint. A pressão dupla me torna mais eficiente porque não posso procrastinar por causa do risco de perder um prazo em dois lugares diferentes.

É engraçado, acho que quando recomeço com apenas uma coisa, surpreendo a todos e a mim mesma com a minha capacidade de fazer tudo na metade do tempo. Mas o que aconteceu, sim, meu desempenho melhorou significativamente, mas nada comparável.

ansiedade
A própria indústria de TI é conhecida por seu grande número de profissionais com problemas de saúde mental – não vou entrar nesse tópico por um tempo – então imagine minha ansiedade se as taxas dobrassem. O grande problema deste trabalho é que não basta fazer o meu trabalho da melhor forma possível porque a minha gestão não lidou com a situação da melhor forma. Assim, a força adquirida em dois anos de trabalho leva meses para se desenvolver.

cansaço físico e mentalDesistir na maioria dos dias quebrou todos os meus hábitos. Parei de ir à academia; Eu comia a maioria das minhas refeições no escritório, inclusive muitas vezes durante as reuniões; Reduzo as atividades recreativas diárias, como assistir TV ou jogar videogame; Parei de me comunicar com meus amigos e familiares. Com o passar do tempo, ficou claro para mim tanto física quanto espiritualmente.

ficar de pé
Também adoro aprender e abraçar, por isso sei passar mais tempo, e também crio criações cronometradas que podem ser usadas para apoiar os meus projetos pessoais e a minha marca.

Como mencionei no meu último artigo, cuidar dos vendedores é importante para um negócio de sucesso, pois garante que sua renda cresça exponencialmente. Feitos corretamente, os vendedores podem dar um salto gigantesco em direção à riqueza porque podem obter renda passiva à medida que abrem as portas para novas ofertas.

Dito isso, lembre-se de que fazer dois empregos significa vender mais tempo. Algumas pessoas ficam ricas vendendo mais tempo no trabalho para tornar seu tempo mais recompensador.

O fim
Como você pode ver, a tendência de mão dupla é arbitrária. Mas, com base apenas na minha experiência, vale totalmente a pena. Eu diria que é apenas uma chance de passar por tudo isso, mas é longo o suficiente para se divertir, apenas 6 pontos a mais de dano.

Então você é um jovem estudante procurando muita experiência e eu recomendo porque consegui meu primeiro emprego de estudante em tempo integral logo depois, ganhei muito conhecimento e economizei muito dinheiro. No entanto, eu recomendaria para quem não tem uma emergência complicada, não tem uma carreira ou precisa de um salário atual.