Jair Bolsonaro (PL) é entrevistado no Jornal Nacional; "CONFIRA AS POLÊMICAS"
Se, em entrevista ao Jornal Nacional, o presidente Jair Bolsonaro (PL) tentasse se conter ao ser confrontado com perguntas dos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos, o presidente e seu entorno mais leal tuitavam sobre a TV Globo nas redes sociais satíricas e provocativas mensagens.
“Foi uma grande satisfação participar da apresentação de William Bonner Kkkkk. Na medida do possível, com muita humildade, conseguimos esclarecer e obter algumas informações que raramente são divulgadas em sua rádio. Muito obrigado pela paciência e audiência!” Bolsonaro tuitou. “Bonner passa todo o meu tempo, sente falta da plateia. Hahaha.”, disse outra das publicações do presidente.
O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) foi entrevistado na noite desta segunda-feira (23) com entrevista de 40 minutos apresentada pelo Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos. Falam-se ataques ao sistema eleitoral e a ministros do STF, defendendo tratamento precoce prejudicando a compra de vacinas para conter o aumento de mortes por covid-19, inflação e aumento do desmatamento na Amazônia.
Assista aos principais momentos da entrevista de Jair Bolsonaro ao Jornal Nacional em quatro minutos:
Notícias falsas
Na entrevista, o presidente Jair Bolsonaro confronta o entrevistador sobre dois temas delicados de sua gestão: o ataque ao ministro do Supremo Tribunal Federal e à equidade do processo eleitoral brasileiro, e ao discurso espirituoso sobre vacinas e número de mortos sufocados durante a pandemia. Bolsonaro negou tal posição e pediu aos anfitriões para provar isso. Focar no Congresso salvou esses momentos.